Por Silvio Cezar
A forçação de barra para que o deputado estadual Delegado Claudinei Lopes (PSL), coloque seu nome para disputar o governo de MT, tem um mentor Maykon Lopes Moraes, que é assessor parlamentar do deputado.
Ao que parece o assessor está invocando e convocando tudo e todos para que o nome do deputado deslanche; em um grupo criado por ele no whats, onde pede que cada membro grave um vídeo de apoio a pré-candidatura do chefe.
Após invocar os poderes celestiais, como na declaração feita no grupo :
“Pelo poder do espírito santo, do senhor Jesus Cristo, e de como cidadão brasileiro, essas palavras chegarão como luz para o bem da população mato-grossense!”
Agora como próximo o estratégico busca a consolidação através de vídeos.
Ao que parece o deputado estadual Delegado Claudinei, não se empolgou muito com a ideia e deve mesmo concentrar suas forças em uma provável reeleição a assembleia legislativa, onde tem um mandato com forte atuação, tendo como bandeira principal a área de segurança pública e boas chances de obter sucesso em 2022.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Conforme a matéria “Assessor é o “mentor” da Pré-candidatura de deputado ao governo de MT”, publicada pelo site Marreta Urgente, nesta quinta-feira (20), informamos que o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) não tem nenhuma relação direita com a iniciativa partida de terceiros ou apoiadores que apreciam o trabalho desenvolvido em prol da sociedade mato-grossense.
Ainda esclarecemos que Maykon Lopes Moraes foi assessor do deputado, sendo que foi desligado, no dia 3 de janeiro de 2022, devido algumas mudanças e aplicação de novas estratégias de trabalho para atender a gestão do parlamentar.
No mais, continuamos à disposição para outros esclarecimentos.
Redação