domingo, maio 25, 2025
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Caso Renato Nery: policial procurado por assassinato de advogado em Cuiabá é da inteligência da PM e ganha mais de R$ 11 mil

    O sargento da Polícia Militar Heron Teixeira Pena Vieira é um dos cinco policiais investigados por envolvimento no assassinato do advogado Renato Nery. Ele teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, mas está foragido. A polícia tenta descobrir qual era o papel de Heron na dinâmica do crime.

    Nesta quinta-feira (6), a polícia deflagrou uma operação que teve como objetivo cumprir mandados de prisão temporária contra investigados no assassinato, incluindo Heron. Quatro militares do estado e um caseiro, apontado como executor do crime, foram presos.

    Conforme o Portal Transparência, Heron entrou para o quadro de servidores de Mato Grosso em 2008. Atualmente, está lotado como 3° sargento da Força Tática, na capital, atuando no setor de inteligência. O salário mensal, conforme o portal, é de R$ 11.666,27.

    Heron também foi alvo da ‘Operação Simulacrum’, que investigou um grupo de mais de 60 policiais militares suspeitos de 24 mortes em simulações de confrontos e foi denunciado pelo Ministério Público.

    Em nota, a PM informou que a Corregedoria-Geral está acompanhando os fatos e que a instituição “não coaduna com nenhum tipo de crime, seja dentro da corporação ou fora dela”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT- EXPANSÃO TVAL

    CÂMARA DE RONDONÓPOLIS CÂMARA ITINERANTE ABRIL 2025

    domingo, maio 25, 2025

    BRASIL