À frente de um negócio tão antigo quanto a própria humanidade, ma empreendedora gaúcha, dona de um estabelecimento de entretenimento adulto, decidiu criar um evento chamado “Churrasceta” para atrair a clientela. Soraia Maria Saloum Rosso, carinhosamente conhecida como Tia Carmen, resiste ao tempo e mantém sua boate de entretenimento adulto a pleno vapor, mesmo com toda a influência digital que remodelou o mercado do sexo brasileiro.
Tia Carmen, reuni as maiores paixões dos gaúchos, segundo ela: sexo e churrasco. As informações são do Metrópoles.
O estabelecimento foi aberto em 1998, no Rio Grande do Sul, e resiste aos tempos de criação de conteúdo on-line em plataformas como OnlyFans e Privacy, com muito bom humor e criatividade.
Jovens bonitas, de 18 a 25 anos, são responsáveis por desfilar pelo espaço ao lado das churrasqueiras.
A boate já chegou a receber cantoras famosas para performar, como Gretchen, Rita Cadillac, Sheila Melo, Viviane Araújo e Valeska Popozuda.
Nos comentários das publicações nas redes sociais, internautas se divertem e fazem piadas com os nomes dos jogadores dos times gaúchos.
Com muito bom humor e criatividade, a loira de olhos castanhos rechaça o rótulo de cafetina e se refere às garotas de programa que trabalham na lida como “sobrinhas” ou “frequentadoras”. A casa arrasta a “macharada”, principalmente após Grêmio ou Internacional entrarem em campo. Quando a vitória é colorada ou gremista, a boate fervilha.
Veja Tia Carmen convidando a clientela para a “churrasceta”:
Rifa do sexo
Nas últimas semanas, Tia Carmen ou a divulgar uma rifa que chamou a atenção dos clientes mais cativos. O vencedor do concurso ganha um camarote superexclusivo, com direito à presença de quatro meninas — chamadas pela casa de “recepcionistas” —, das 22h às 4h.