Um homem, identificado como Willian Roberto de Siqueira, de 34 anos, foi morto durante um confronto na Avenida Contorno Leste, em Cuiabá, nessa terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a morte aconteceu quando ele reagiu a uma abordagem dos militares.
A PM informou que fazia uma ronda, quando viu Willian em um carro, com as luzes apagadas e em alta velocidade, momento em que a equipe tentou realizar a abordagem do veículo.
Em seguida, os militares disseram para ele descer do carro com as mãos pra cima, mas Willian, supostamente, ignorou o pedido e desceu do veículo com a arma em punho, disparando contra os policiais, que revideram.
Material apreendido
Ainda segundo a polícia, os militares acionaram o Samu para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local, onde foi encontrado um revólver calibre .38 n que estaria com o Willian.
No carro onde ele estava foram encontradas três tabletes de substâncias análoga à maconha e cinco munições intactas.
A PM também informou que o Willian tinha agem por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, tortura, roubo e tráfico Internacional de arma de fogo.