Rondonópolis (MT) – Na noite deste domingo (2) por volta das 23h20, a PM foi acionada por conta de um desentendimento doméstico, ocorrido no condomínio Royal Boulevard, que culminou em lesões corporais e uma violação de domicílio.
Segundo consta a uma mulher, identificada como ex-convivente do morador, recusou-se a deixar o imóvel após uma invasão.
A mulher utilizou uma cópia da chave principal para entrar na residência, onde encontrou uma testemunha trancada em um dos quartos. Em uma tentativa de abrir a porta, ela acabou se lesionando no pulso direito. O morador, ao perceber a exaltação da invasora e sua recusa em sair, chamou a polícia.
A invasora afirmou sentir-se desrespeitada pela presença da testemunha no que considerava ser o imóvel da família. Durante o conflito, ela sofreu mais lesões, visíveis nos braços e pernas, enquanto era retirada à força do local pelo ex-convivente.
Os dois foram encaminhadas à 1ª Delegacia para as providências.
A mulher apresentava as lesões descritas, enquanto o homem não tinha ferimentos aparentes. Uma testemunha relatou ter ouvido a mãe da invasora mencionar que a filha teria se lesionado propositalmente no pulso e a viu cair perto da porta.