sexta-feira, maio 23, 2025
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Justiça mantém prisão de ex-namorado investigado por morte de funcionária de sorveteria em MT

    A Justiça de Mato Grosso convertou a prisão em flagrante de Ricardo Domingos de Oliveira, de 20 anos, em preventiva. A audiência de custódia foi realizada pelo juiz Fábio Oetengill, da 2ª vara Criminal de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (15).

    Ricardo foi preso por matar a facadas a ex-namorada Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, na terça-feira (13). À polícia, ele confessou o crime e alegou que vinha sofrendo ameaças da vítima por meio de terceiros.

    O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

    Ao g1, o advogado de defesa José Rodrigues de Freitas Junior disse que Ricardo e Quitéria tiveram um relacionamento de aproximadamente dois anos até que se separaram em novembro do ano ado.

    “Desde que se separaram, Ricardo sentia medo de que a vítima pudesse fazer algo contra ele ou sua família. Em um momento de descontrole emocional, perturbado pelo fato da vítima ter chegado na cidade recentemente, resolveu de uma hora para outra por fim nessa angústia e sofrimento que vivia”, declarou.

    Ricardo foi autuado em flagrante por feminicídio. A atual companheira dele também foi presa, suspeita de acobertar a fuga, mas segundo o delegado responsável pelo caso, Allan Vitor, ela não foi autuada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT- EXPANSÃO TVAL

    CÂMARA DE RONDONÓPOLIS CÂMARA ITINERANTE ABRIL 2025

    sexta-feira, maio 23, 2025

    BRASIL