quinta-feira, maio 22, 2025
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sebastião Coelho e Lideranças Conservadoras Debatem Estratégias para Fortalecer Direita no Brasil

    Brasília– O advogado e desembargador aposentado Sebastião Coelho participou, na última quinta-feira (24), de uma reunião estratégica com lideranças do partido Conservador, legenda em formação que busca fortalecer as pautas da direita no cenário político nacional. O encontro contou com representantes de nove estados: São Paulo, Goiás, Amazonas, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

    Presidente nacional do partido, José Carlos Bernardi e desembargador aposentado Sebastião Coelho

    A reunião teve a presença do presidente nacional do partido, José Carlos Bernardi, e do cacique e pastor Adriel Kokama, principal liderança indígena do Amazonas, além de outros nomes influentes do movimento conservador brasileiro.

    Cacique e pastor Adriel Kokama e esposa.

    Reconhecido por sua atuação firme em defesa de pautas como a valorização da vida, da família, o combate às drogas e a defesa da liberdade, Sebastião Coelho reforçou a importância de coragem e responsabilidade na atuação política. “Não tenhamos medo. Cautela, sim. Cautela é necessária, mas medo jamais! Para prosseguirmos e mudar porque senão será tarde”, afirmou.

    Sebastião Coelho também é um defensor da liberdade de expressão e tem se posicionado publicamente contra abusos do Judiciário no Brasil. Ele revelou que tem recebido diversos convites para ingressar na carreira política e adiantou que, muito provavelmente, deve disputar uma vaga ao Senado Federal nas eleições de 2026. “Tudo está dentro da direção e vontade de Deus”, ponderou o ex-desembargador, ressaltando que tomará a decisão com cautela.

    Natural de Santana do Ipanema (AL), Sebastião Coelho ingressou na magistratura do Distrito Federal em 1991 e construiu uma carreira marcada pela atuação em áreas como o Tribunal do Júri, Auditoria Militar, Execuções Penais e Precatórias. Em 2013, foi eleito desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), cargo que ocupou até a aposentadoria.

    A reunião reforça o movimento de consolidação do partido Conservador, que pretende ampliar sua presença em todo o país e se apresentar como alternativa política nas próximas eleições.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT- EXPANSÃO TVAL

    CÂMARA DE RONDONÓPOLIS CÂMARA ITINERANTE ABRIL 2025

    quinta-feira, maio 22, 2025

    BRASIL