Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros por uma dupla de homens na tarde de sexta-feira (31) em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Vítima foi assassinada na frente do filho, uma criança de 2 anos.
Informações divulgada pela Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados para atendimento da ocorrência às 16h45. No local, os militares localizaram o corpo do jovem caído com marcas de ferimentos na cabeça e na perna.
Diante da situação, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram o isolamento da área. Posteriormente, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde são realizados os exames de necropsia que dão detalhes sobre a dinâmica do crime.
Ainda no local, os policiais visualizaram uma mulher segurando uma criança. Ao abordarem a mulher, os militares foram informados de que o menino é filho da vítima e que presenciou o momento em que o pai foi executado.
Segundo informações levantadas pela polícia, o homem andava com o filho no colo quando a dupla se aproximou. Ao chegar, os suspeitos deram a ordem para que a vítima colocasse a criança no chão e em seguida atiraram no jovem.
Não há detalhes sobre qual foi a causa do crime nem informações a respeito do paradeiro dos suspeitos, que fugiram logo após a ação. Boletim policial foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta Digital)